Para Hóspedes

Horário de funcionamento e Contato

Segunda a Sábado, das 08h às 22h
(21) 98350-5155 e (21) 99695-7575
contato@moradiacarioca.com.br

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo 
Data de Nascimento
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço Completo
Telefone 
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome e N° de identidade dos outros hóspedes (caso haja)

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel. 
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência bancária, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie.
O pagamento referente ao restante do aluguel mais o caução deverá ser feito em dinheiro ou transferência bancária antecipada, para que seja liberada a entrega das chaves.
O valor caução é obrigatório em todos os nossos imóveis, e pode ser pago em dinheiro ou transferência bancária, bem como no cartão de crédito como pré-aprovação. Não é aceito cheque.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Moradia Cariaca enviar um e-mail de confirmação. 
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h  Check-in depois das 22h deverão ser combinado previamente.

O cliente precisa nos informar o horário da sua chegada e nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. Uma mensagem deverá ser enviada pelo cliente 1h antes da sua chegada para a nossa Central de Reservas (21) 983505155 ou (21) 996957575.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, este check-in poderá ser feito com um acréscimo de uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada. 

Check-out

Horário de Check-out: 08h até 12h  Check-out antes de 8h deverá ser combinado previamente.

O proprietário ou o responsável pelo apartamento irá encontrar o cliente no imóvel (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança. 
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, será necessário o pagamento de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada. 
Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. 

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da empresa .

O Moradia Carioca tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso site, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança. 

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a empresa não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações, regras e convenção do condomínio. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.